=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quinta-feira, outubro 05, 2006

Super Post Mais Maior Grande Possuidamente Possuído (Posta Sem Sentido nº2 ou 3)

Devido a estar possessivamente possuído por um espirito possuidor, este post vai ser mais maior grande, devido a eu não estar completamente a controlar as minhas mãos e este fantasma parece ser ganda escritor porque ainda não dei erros de ortografia mas ele sucka na pontuação. E prontos, foi este o tal post grande e ainda não parei de escrever. Mas eu poupei 50% no meu seguro de carro por estar possuído, por isso isto tem sempre os seus "quês".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

conconrdo plenamente ctg , tas 200% certo , k bom ponto de vista

agra a serio muito obrigado por faxerem plublicidade ao meu blog

com abraços

10:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

OMFG.... Ultimamente tenho tido uma subuita vontade de ir ao AKI..será que alguem me lançou um spell..argggggg

Fikem bem que eu agora vou ver umas mesas de cabeçeira

ZOmg..ele atacou de novo

cumps 8)..........Wiked..<---------WTF =(

8:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home