=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sexta-feira, setembro 08, 2006

ADEUS

Venho por este meio comunicar que me demito dessa grande instituição, A Sexta Seca, devido a várias razões que vou partilhar com todos agora:

1 - Tenho que estudar para o teste de 4 de Janeiro;

2 - A minha mamã não me deixa tar na ASS;

3 - Devido ao atraso de 2 meses no pagamento do salário;

4 - Desrespeito e violação dos Direitos Humanos para comigo, por parte dos donos do blog.

4 Comments:

Blogger André said...

obrigado pela parte que me toca

7:13 da tarde

 
Blogger Ed said...

E eu sou a ponta esquecida. Então tá bem.

3:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

......

4:55 da tarde

 
Blogger André said...

LOL anonimo2 é um belo nick, bem melhor k "anonimo"

10:29 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home