=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quarta-feira, setembro 13, 2006

Temporada de Caça ao "Emo"

(Nota: Emo é um termo em calão para descrever um arreio de estilos de moda e atributos afiliados com a "Musica Emo" e afins. Como um adjectivo, Emo pode ser usado para descrever um estilo de moda ou musica; ou um estado general de infelicidade ou melancolia (como em "sentir-se Emo")). - From: Wikipédia-


Já estão á venda os bilhetes para a grande caça dos Emos! SIM!, agora por apenas 5€, você irá receber uma caçadeira com munição real para abater o seu Emo favorito! Observe enquanto o Emo se irá conturcer enquanto você espeta-lhe com um "balázio" mesmo no meio dos olhos, ou enquanto o dito Emo estiver a curtar os pulsos, você prepara um emboscada e termina o trabalho! Divertimento para toda a familia este Outono! Inscreva-se já!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu quero uma caçadeira dessas porque vou estreminar o PS...MUAHAHAHHAHAHHA...

Cumps 8)

7:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

deixem os emos em paz
lol

ja agr eu n sou emo!

ja agr(2) as gajas emo sao boas

ja agr(3) emocore é fixe

11:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

eu kero me inscrever... espero bem k tenham memo caçadeiras... senao vai a haver merda.... ah pois vai...

bom post anyway...

7:50 da tarde

 
Blogger Delta_PT said...

emos nao sao akeles bonequinhos da optimos...?

enfim...

3:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

KE??TAO A GUZAR CERTO?????

CAÇA AOS EMO???bolas e melhor do ke comer cerejas!!!...xD

bolas mas ele sao tao fofinhos!!!Akela vontade maluka deles d entrar em depressao e ter tendencias suicidas deixame arrazada...uff...lol...

tb temos d arranjar os disfarçes para a caça...ou pelo menos os caes d caça...caçadeiras hein???pelo sim pelo nao eu levo uma estaca de madeira(tb nunka vi uma d plastiko),agua benta, alho e um espelho para os recunhecer...pode ser k o efeito seja o mxm k e nos vampiros...

vms ter d ver isso...

lol

bjx...

4:55 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fodaceeee
DeixxEM Nox EM paxx
FODACE serah K voCEexX n inTEndEIeM?

4:25 da tarde

 
Blogger Camila said...

oii,bom eu acho q vcs deveriam decha eles em pazz

pow q q eles fizeram pra vcs? :o

eu so punk okk

2:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home