=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sexta-feira, agosto 11, 2006

À conversa com um Bazofe

No outro dia encontrei-me com um elemento dessa espécie tão apreciada aqui pela malta do blog: um bazofe (com semelhanças à coruja bazofe da imagem).


Bazofe: Yoyoyoyo yo?

Eu: Tá tudo bem obrigado, e contigo?

Bazofe: Yo, yoyoyo yoyoyo.

Eu: Ok, entao vais agora comprar o novo CD do 0.50€? Muito bem, eu não sou grande fã, mas tu lá sabes.

(entretanto passa outro bazofe por nós)

Bazofe 2:YOYOYO!!!

Bazofe: yoooooooooooooo.

Bazofe 2: Yo? yoyoyoyo.....

Eu: Mas isso é altamente, mas agora não posso, depois noutra ocasião.

Bazofe: yoyoyo? Yoyoyo'yoyoyo!

(passados uns minutos em amena cavaqueira com os bazofes)

Eu: Bem tenho que ir agora.

Bazofe: Yo'yoyoyo...

Bazofe2: Yo'yoyoyo.

Eu: Bom dia para vocês também, xau.



NOTA: Quero deixar aqui bem explícito que este post parecia resultar muito melhor na minha cabeça. Mas entretanto ela foi de férias e eu tive que fazer tudo sozinho.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yoyo

Shizzle my bro André..

looool

Basofia ao extremo..*Extremus Basufux*
grande post.

fikem bem

Dizzles..Wazzaapppp

3:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Props brother. Andas a comer a tua dama que nem um dread?

11:18 da manhã

 
Blogger Delta_PT said...

yooo socio fika bem xD

vi o teu comment e podes contar cmg, vou-te adicionar á minha lista de links e depois kuando puderes adiciona o meu blog ai, obrigado pela a tua atenção e Grande Bem Haja!!
cumprimentos á familia

8:18 da tarde

 
Blogger Paty said...

NO COMENTS
YOOOOOOOOOOOO

6:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

STFU losers

7:58 da tarde

 
Blogger André said...

k azia tidus

loser.............. owned loser

4:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

YOyOyO!!!0,50 ao rubro...valha-me deus...1bokado d foo fighters fazia-lhes bem...xDxD...

comé mano??YO??ES NIGGA,NIGGA???xDxD

fk bm

1:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home