=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quinta-feira, agosto 03, 2006

Piratas da Costa: O Tesouro do Hasselhof

A Costa da Caparica é um sítio deveras impressionante. Tão rico, que devia ter o seu próprio documentário no Discovery Channel.

Há uns dias, recebi uns óculos de sol. Mas não era uns óculos de sol quaisquers... Não senhor. Eles estavam prestes a mudar a minha vida para sempre.

Cheguei á dita praia. Retirei os óculos e posicionei-os na cara. De repente... Senti uma vontade enorme de ir a correr para a água em slow motion. Assim fiz.

A correr a passo de caracol em câmera lenta, aparece uma...

Rapariga Boazona Aleatória:
"Oh meu deus! Tu não és o David Acelmo (David Hasselhof) das Marés Assim Vivinhas?"

Eu a correr em slow motion para a água com musica dos anos 70 como background:
"Não, porquê?"


E prontos. ... (Metade disto é mentira, mas os ditos óculos existem.)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loloooooollll
vosses sao mesmo coxos pessam a reforça xD

10:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Oix!!!
bem este blg ta kda x melhor LOOOOOOOOOOOL!!!
kontinuem....:)
fikem bem*************
jokas

1:06 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

bem post um pouco.... dahh lol

a costa da caparica nem tem comentarios, mas ponto.

bj

continuem

12:19 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

U fraking rulz man.

lool,,

Mais uma granda posta..(SECA)

NOTA: O B tá em trance..so sabe dizer isto

" excelente.
continuem a fazer mais dessas."

8:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Võxes xão + secos do k eu
parabens

andre tas mt giro na foto
d trás
UIII!!!!!!!!!!

1:31 da tarde

 
Blogger Paty said...

OK... realmente, a costa da caparica está out.... mas eu até gostav d ver as marés vivas... e o Justiceiro, com o carro kit.... era fanzaça do David.... isso faz d mim algo ultrapassado..., mas ão dos anos 70 e sim dos 80 / 90....

6:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home