=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sexta-feira, setembro 29, 2006

REGRESSO INESPERADO

Olá, boa noite, apresento-me como novo reforço d'A Sexta Seca e sou o maior.

Aaaaaaa......Desejo acabar a época aqui e fazer o melhor para o clube e ajudá-lo a ganhar todos os títulos possiveis.

Sinto-me........ bastante honrado, pois tanto o Sr. André Raposo (Luís Filipe Vieira) como o Sr, Edgar Alves (José Veiga) são dois grandes dirigentes que.........aaaaaaa......... já fizeram muito pela modalidade e...aaaa.... conseguiram levar este blog ao sucesso.

Digo mais uma vez uma vez queeeee....... estou bastante contente por voltar ao blog que é do meu coração......e..... quero que todos os adeptos da ASS fiquei tão felizes como eu pelo meu regresso.

brigado

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mario mereces um beijinho no cu pa , ai esta es o mantorras brancooooooo aleeeeeeeee benfica e angolaaaaaaa

9:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Fixe! Ainda bem que estás de volta.

12:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ahhhh e j agora facam propanganda nexte blog de sucesso ao blog www.gdvjuniores.blogspot.com , pk eu ja faço propaganda ao voxo


abraços director do gdvjuniores.blogspot.com conto com vcs

7:24 da tarde

 
Blogger Delta_PT said...

Ó meu amigo André, mas existe muitas mais situações de que fazem os "humoristas" umas bestas!!

grande bem haja! :D

10:37 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home