=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

domingo, agosto 20, 2006

JoÂo KleBeR e O sUpEr HoMeM

Tava calor, pediram-me

"Ah vai mas é comprar gelo meu palerma"

lá fui eu.
Comprei o gelito (que já não se faz como antigamente pois ele começou a derreter) e segui para casa.....e de repente o que eu econtro?

Um robot gigante, e eu
"só me falta encontrar o Super-Homem"

e exactamente nesta altura aparece o João Kléber, o que me provoca um cagasso e me faz correr como uma menina para casa.

THE END

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lllloooooooooooooooollllllll

tou sem palavras (foram essas as minhas palavras)

8:19 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

k hei-de eu dizer?

o jaoa kleber n mete medo, ele parece assim um bocado gay...

ok lol

coninuem

bj

5:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

*joão

5:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home