=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sábado, julho 29, 2006

Parada Da Gasolineira Z

Ia eu muito bem de férias, quando paro numa bomba de gasolina. Quando vou supostamente a sair do carro, sou raptado por 3 homens encabuçados:

EU: Olhem que o que tão a fazer não é correcto...

Gajo de cabeça tapada: Então tu não és o Alfredo que ficou a dever 200 contos ao Rui Dabindes?

EU: Eu não.

Gajo de cabeça tapada: Ok, desculpe foi engano.

Quando vou a sair do caminho sou atropelado por uma parada Gay, e morro.

Passado um mês o André juntou as 7 bolas de cristal, chamou o dragão mágico e o lagarto deu-me vida

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

loooooool
vosses andam a ver muito dragon ball esse andre tambem deve ser estupido inves de pedir pra ser rico famoso e o c****** pede pra ter um gajo de volt a dahh

mas va tass bem pra vosses n fikarem tristes eu mando um sorriso :)
ou kerem axim :D
ou kerem antes axim xD
prontos ok eu admito n teve piada mas xDxDxDxDxDxDxDxD

8:56 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

looooooooooool k bazofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o mario ser raptado nao e para todos , devias era ter dito k era os alfredoou la cmo se xama , dpois pediam resgate
e ixo era altamente


k bazofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fikem bem e beijinhos para todos e para o mantorras

9:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aaaa tipo draon ball lool

realmt o andre pediu pa tu voltares, devia tar sob o efeito de aluma coisa....lol na brinca

continuem

bj

1:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aaaaaaaaaaaaaaaa foi um lagarto ve la s foi uma aguia


o mariu e caloteiru

7:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home