=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sábado, setembro 02, 2006

Post 43 (que nome bem sugestivo hein?)

Com as aulas quase a começar acho que faz todo o sentido um post sobre: os níveis de produção da indústria textil nacional no 1º semestre do ano. E o que eu tenho a dizer sobre isso é que tenho que ir comprar aquele boné que vi ontem na SportZone do Vasco Da Gama (ya, pagaram-me pra dizer isto, vou levar o boné de borla).

Noutras notícias, segundo a bastante útil, revista Maria e passo a citar:

"PEITO MAIS FIRME

É um das zonas do corpo feminino onde a lei da gravidade actua primeiro, devido ao avançar da idade ou das mudandças de peso bruscas! Para mantê-lo firme, deve nutri-lo com cremes que contenham antioxidantes
*antioxidantes?! Jasus...* Sempre que aplicar o hidratante, faça-o com suaves massagens circulares e no sentido ascendente. Durante o duche, passe água fria. Evitará a flacidez"

Espectacular, não é?
Vou ficar por aqui porque já estou cansado de tentar ter piada.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...

2:13 da tarde

 
Blogger André said...

...

8:30 da tarde

 
Blogger Ed said...

...

8:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...

11:30 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

...
mas o chapéu é mesmo verdadeiro

12:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

^enganei-m no nome
upps

12:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...

1:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home