=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

domingo, outubro 15, 2006

O novo post (aquele que nunca mais saía)

Bolas estava difícil, mas com o crescimento repentino deste blog nos últimos 15 anos e que não existiu, de repente ficámos sem paciência/tempo para isto (eu sei que toda esta frase não fez sentido, obrigado).

Agora é a parte em que começa a escrever sobre o post em si, pois isso não vai acontecer porque:

1º - Sou mau;

2º - Acho que sou mau;

3º - Não consegui arranjar nada de jeito para falar.

O que vos leva a ler este texto sem sentido e que não vai levar a lado nenhum, obrigado por gastarem o vosso tempo.......

Pensem melhor e posso escrever mais um bocado sobre nada, tou realmente a gostar de escrever só porque tenho um ex-soldado russo a apontar-me uma AK-47 à cabeça e pedir-me para continuar a escrever, pois ele pensa que assim o serviço de estrangeiros e fronteiras não o vem buscar, e o cabelo dele fica bem penteado (também não fiz sentido agora, obrigado).

Atenciosamente me despeço (ou não, na verdade estou a mostrar-vos o dedo do meio),

André
e
Ex-soldado Russo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora isso sim é de Homem Tuga...
Escrever Escritura sem sentido :P

Soldado Russo...é Pa vai pra casa...

cumps 8)

2:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

aaaaaaaaaaaa......e so pa dizer k o mario e um gay e tem 2 metros... aaaaa.....e n joga 1 peida

8:21 da tarde

 
Blogger André said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

8:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fdx o mario e parvo , LOLADA AHAHAHA


MANTORRASSSSSSSS E PARVO

12:04 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ahahaha!
texto sem sentido nenhum, xegamos meio e tipo o k é isto??? mas feitos mt inteligentes continuamos a ler pa dps receber um cumprimento mt atencioso! loool

continuem...

bj

6:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home