=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sábado, novembro 04, 2006

Concurso: Ganha uma Paly Station

Qual não é o meu espanto, quando ao folhear o glorioso folheto do Jumbo (folhear o folheto..... excelente) vejo que eles têm um enorme Concurso com montes de prémios e entre os quais uma enorme PALY STATION. Ao ler aquilo fiquei logo cheio de vontade de participar pois caraças, eu tenho uma PlayStation, agora uma PALY STATION, nem no melhor dos meus sonhos.

Apresento agora a prova (cliquem na imagem para a aumentar):
Depois comecei a pensar, ou a PALY STATION é daquelas dos indianos (e daí está explicado o nome) ou é mesmo uma consola completamente nova (ya, pois.....).
De qualquer das maneiras, aproveitem e participem, pois uma máquina destas não é qualquer dia, e mesmo que não ganhem aquele fruto da maravilhosa tecnologia (ou será de um gajo que se enganou a escrever?) pode sempre ganhar o tal presunto que também lá tá.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmm...(LMAO)

Uma palystation po natal sff..sim pk no concurso kero o presunto..

(será que eles se abastecem no Pinho?..PALYSTATION LOOL)

fiquem bem

11:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

...

11:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

lolada o eu es o pior pa n so dixes ... ganda dica dias

2:51 da manhã

 
Blogger Delta_PT said...

paly é um bom nome para individuos de raça negra...

1:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

loool

....

9:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home