=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quarta-feira, janeiro 17, 2007

A nobre arte de encher chouriços (queimar tempo)

Tenho umas quantas informações bastante importantes:

- agora neste exacto momento estou sentado numa cadeira.....

- agora levantei-me e tou a escrever em pé (eu sei que é bastante radical)

- voltei-me a sentar neste exacto momento, na minha bela cadeira preta.

Agora deixando-me disso, tenho que agradecer a ti, jovem, que acabaste de perder tempo a ler esta porcaria! Parabéns! Mas nem tudo é mau, sempre ficaste a saber que tenho por exemplo uma cadeira preta, ou que tamos em Janeiro, coisas que até são importantes, e caso estejas mesmo arreliado por ter-te feito perder tanto tempo, olha, não me culpes a mim, culpa a sociedade, que não te dá nada para fazer, e faz com que passes os teus tempos mortos a ler blogs de qualidade duvidosa como este, ou ainda piores, sabe-se lá, mas a internet é tua, tu fazes o que quizeres, mas se fosse eu, nunca iria ler uma coisa como tu tás a ler agora, que perda de tempo fenomenal. Mas olha, ficaste também a perceber o quanto bom eu sou a encher chouriços, que é exactamente o que eu tou a fazer aqui, é que como não temos nada sobre o que escrever, fazemos coisas destas, mas mais uma vez, don't blame me, blame society.

Obrigado!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vamos fingir k n li tal coisa....


vamos apagr este momento das noxas inocentes vidas

vamos tentar continuar a ser felizes...

vamos deixar de vir a este blog...


continuem...

lololololol

www.projecto10.blogspot.com

10:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Vamo-nos rir pq se nao fika triste e chorar pq e nosso amigo e temos pena dele

10:13 da tarde

 
Blogger André said...

bgd anonimo, que te rias muito e bem, senao fico triste

10:18 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home