=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Querido Pai Natal

Meu querido Nicky, ou Pai Natal, este Natal não vai ser como os outros, desta vez vou pedir coisas bem mais razoáveis, pois já vi que é ímpossivel tirar o Manuel Luís Goucha e o seu programa da televisão.
Bem tu sabes que eu me portei bem este ano... ok, eu criei este blog, mas fora isso fui exemplar, até te levei a casa quando apanhaste a maior bebedeira de que me lembro.

Sem mais demoras o que eu exigo é:

1 - Que me enviemi 50€ por cada vez que venham ao blog;

2- Que o blog tenhas 213 515 visitas por dia;

3- Uma equipa de cómicos a fazer os posts por mim aqui n'ASS;

4- Uma equipa de Chefes para me fazer bacalhau com natas sempre que me apeteça;

5- Uma ilha algures no Pacífico só para mim;

6- O mundo inteiro (excepto talvez Sacavem);

7- Uma Nintendo Wii (a sério, com a porcaria de distribuição que a Concentra tem feito, é tão dificil este desejo como os outros todos);

8- Ser o próximo Pai Natal;

9- Demitir-me do cargo de Próximo Pai Natal;

10- Um concerto dos Foo Fighters na garagem da minha casa;

11- Uma casa com uma garagem maior;

12- Uma tostadeira (embora eu saiba que isso tá na lista de coisas que se dão como prenda de casamento);

13- Piada;

14- Um exercito de babuínos altamente agressivos ao meu comando e prontos para conquistar o mundo;

15- Que o Paulo Bento nunca mude de penteado (Força Paulo!!! A tua risca ao meio no cabelo é o teu "amuleto" da sorte);

16- Que acabem com o programa de TV do Manuel Luís Goucha;

17- Esquece o desejo anterior e acaba mesmo com a TVI toda. POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!


Por agora é só, espero só que realizes esta m**da ou então já sabes que te vou com mais uns gajos fazer-te uma espera, e aí tás f****do, ouviste palhaço?!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei!

bj

8:26 da tarde

 
Blogger Filipe said...

o fim ta fixe.. n devias ter pedido a garagem maior antes do concerto? nao? pronto td bem... bom ano novo!!111111111334456789

8:07 da tarde

 
Blogger Filipe said...

ja agora keria tb deixar aki bem claro k no meu caso eu so keria k o pai natal tivesse trazido pas no mundo, concialiaçao da naçoes, amizade entre os povos e destruiçao de todas as armas existenes.

e k assim eu podia dominar o mundo um prego espetado numa tabua...

8:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Enough said...
A 2 Rullez a 4 SUCKS.

1:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home