=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mitos Urbanos: Lenda d' "A.S.S." - Primeiro de dois/três volumes e meio.

Miiitos Uuuurbanos... Uma história... Uma Lenda... Guerreiros Canibais... Vinho... Tradições... Miiiitos Uuuurbanos

Bem vindos a um segmento educativo, com o vosso anfitrião: EU!. Já algumas vez se perguntaram: "ummm... D'onde é que este blog tão fantástico, tão rico em humor e em prosa, apareceu?" Bem... a criação do blog ' A Sexta Seca' não foi fácil. Muitos ficaram pelo caminho... pobres almas... Eu lembro-me como se fosse ontem...

Era uma tarde de Primavera bué parva. Eu e mais uns quantos estavamos sentados ao pé da Tábua Quadrada do Rei Àrtúr quando este se vira:

"Xéééé, Brós!!! YOYOYOYOYOYOYOYO! Peguem en vuestros BOTS e bora fazier Drafting, boy! Bora, boy!"

Eu viro-me para a pessoa ao meu lado:

Ed: "Este gajo é bue parvo. Eu vou-me embora."

André: "Parvo és tu e não me vês a queixar. Vês-me a queixar? Hã? Hã? Eu também me vou embora."

MAS NESSE MESMO MOMENTO, BOOOOOOOOOOOOOOM! Black Knight aparece, com a sua Diarreia Diabólica of Doom (DDD)! E vocês gritam: "OH MEU DEUS!!". Pois sim. UM BLACK KNIGHT (Cavaleiro Negro). Claro que segundos depois, ele teve que ir á Black WC of Doom para controlar a sua diabólica diarreia, mas eu não quero entrar em detalhes.

Ed: "E agora?"

André: "E agora vou para casa que ainda quero chegar a tempo de ver o Dragon Ball."

Ed: "... Queres ser ganda maluco? Bora fazer um blog!"

André: "O QUÊ? TÁS A FALAR A SÉRIO?! .... Não, agora não me apetece, tou bem assim."

Ed: "... Mas ... depois.... e... tal... BANG! THE WOOOOOOOOORLD!"

André: "Que horas são?"

Ed: "Sexta-Feira para a Quinta."

André: "Obrigado."

TEAM A.S.S. está feita... Será que o Cavaleiro Negro sairá da WC of DOOM? Será que irão fazer um blog? E o Àrtúr? Fez Drafting de cavalos? Foi preso por consumo ilegal de groselha? E a tábua quadrada? Foi usada como lenha para assar lombo de carne? E o Papa? Será que irá aprovar? E onde raio está DEUS????

Todas estas perguntas irão ser respondidas no próximo capitulo de Mitos Urbanos: Lenda d' "A.S.S.".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DDD of DOOMMMMMMMM...
Simplesmente exelente...
Fico a espera do proximo cap.

Cumps 8)

9:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

epá
fdx
o post ta brutal
xD
watch out for the DDD
lool

keep up with the good work guys;)

fiquem bem

10:04 da tarde

 
Blogger Projecto 10 said...

Peguem en vuestros BOTS e bora fazier Drafting, boy!



excelente mesmo...lollolololol bjs*



Monica

8:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home