=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sexta-feira, abril 07, 2006

O que vocês não viram

A pedido de muita, mas mesmo muita gente que anseia por ver aqui o André a pertir-se todo, aqui vai a bela da queda que eu dei durante as gravações do sketch. (acidentes de trabalho, enfim).



Vou só deixar aqui alguns pontos:

1 - Não, não havia colchões no chão (infelizmente).

2 - Não, isto não foi de propósito.

3 - Sim, a queda doeu e não foi pouco.

4 - Nada disto foi comparticipado pelo Estado (é o país em que vivemos).

5 - Eu fui gozado até mais não por quem assistiu a tudo (animais!!!).

Agora divirtam-se com a desgraça dos outros (a minha)!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

haaaaaaaaaaaaaaaaa....fdx pk e k eu n tava ai kuando voces gravaram isso...porra...grandes amigos k voces m sairam =/

epa...andre dclp la...mas fdx a keda ta lindaaaa=D....e o riso do pedro e o crl.....loooooooooool

continuem com o bom trabalho no blog;)

xau [[]]

1:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

lol....ganda keda
so podia ser o andre...a correr kom kara de vegeta....pummmmm...de boka no xao

1:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

loooooool..lindo..
teve mais piada ao vivo..lol..
exa keda vai fikar na historia..

parexias o Mike Chioda xD 1..2..3.:P

fikem bem
kontinem a postar

[[]]´s

2:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ta mt engraçado msm, (dscp).

mas eu axo k devia tar no skecth, mas voces é k sao os directores (:D) voces é k sabem.

*****

6:13 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

XXXXXXXXXXXXiIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Dédé, nunca digas a ninguém kem sou eu............ não tens vergonha???? eu tenho!!!!!! Alguma vez alguém viu o clooney a dar kedas dessas????? E os teus já sabem???? Vão-se passar kuando eu lhes contar.... eheheheheheh Adona Lena vai-t dar nas orelhas.....ahahahahahha "DESGRAÇADO||||||||||||||||||||||| Para t partires todo!!!!!!!!!!!11 e kem pagava????? hum!!!!!!"
ahahahahahahahahaahahaha a vingança serve-se fria.... a menos k comeces a desembolsar.... pagas pelo meu silêncio????????????
Fraldiskeira

1:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

wpah ganda LOOOOOOOOOOOOOOL...

ta nice...

keremos + destas...

;);););)

[[[[[]]]]]´s

9:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ganda malho a musica e bue fixe

10:54 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

epa..sem duvida..keda d valor..kd pensamos k ja vimos tudo na vida descobrimos este blog..e vemos-t a cair..e ja k publicaste..vais ter k aprender a viver a tua vida toda c ixo..vai ser dificil..mas nnc ninguem te vai deixr eskeçer exa keda..
looooooooooooooooooool
**

10:34 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

A estas horas apeteceu-me ver o andre a dar um malho... e ouvir a minha voz 1º do k o tralho...[perfect]

voz primeiro, ñ é porque sabia k ele ia cair, mas sim que a minha voz entrou + rapido do k o tralho :P
ta fixee, bye

11:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

passados quase 2 anos lembrei-me disto..


ahahahhahahaha tu caiste!!!!!



pronto.estikei-me.

6:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home