=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Durar Mais Anos

GRANDE DESCOBERTA feita por mim (ok se foi feita por mim nunca pode ser uma grande descoberta mas enfim......)

Já reparam que quase todos os refomados de idade avançada, passam o tempo a jogar sueca ou dominó na colectividade/associação mais próxima..... Pois é, afinal tem uma explicação, eles não jogam por não ter nada que fazer, eles jogam porque assim ganham mais anos de vida.


E vocês podem tar a pensar "Ah se fosse assim nunca morriam", errado!!! Da mesma maneira que eles ganham também perdem anos de vida. Por isso eu só aconselho isto a quem tiver quase a morrer, porque assim mesmo que perca não faz muita diferença......desculpem...sou uma besta.....o próximo post vai ser melhor........prometo........mas também já tiveram a receita no outro dia.....isto não pode ser só coisas que realmente interessam........quem não gostou deste post devia perder 30 jogos de sueca seguidos..........desculpem outra vez....


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

............................

no coment...

potem-se

5:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Andre isso ta memo seco, tas com uma secura como nunca.Continua :D ptt

7:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee ve la nos tb jugamus bue sueka, s foçe assim eu i u pinhu nunca murriamus

9:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

loool.....o blog ta mmo brutal...voces tao bons nisto xD...estas teorias e k sao de valor xDxD....va ptt

10:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, tenho de concordar com o batman... e talvez concordasse com o Robinho... se soubesse a opinião dele. Porta-te bem, não me envergonhes...

Fraldisqueira

10:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fdx o post sobre euro-team sai o ñ???

2:51 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home