=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

quinta-feira, março 02, 2006

Agora: Uma Cançãozinha

Estava eu no caminho para casa a uns dias atrás, quando, por alguma intervenção divina, eu invento uma cançãozinha que tem a ver com uma pessoa que nós conhecemos, vizinhos com a barba por fazer de 2 meses ou vizinhas com buço. Ora aqui vai. Isto ia mais ou menos assim:

Uma Gillette (c)
Para mim não me convém
Não Me Convém
Eu não quero andar na rua
Com a barba feita por ninguém.



E aqui está: A próxima canção de sucesso. Fiquem atentos aos programas da TV para ver se eles divulgam alguma coisa sobre esta próxima "Cançãozinha"... Sim, porque isto não é uma canção. é uma "Cançãozinha".

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Owa!!!
Exta e a melhor de todas looool!
Migos continuem o voxo blog ta o maximo e pdem crer k exta foi mxmo a melhor looooool.:D
Continuem.....
*****************jokas

9:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

haaaaa eu tenho exa gilette xD.....mas olhem la exa canção aplica-se mto bem la ao noxo amigo dos sumos tbm conhecido por joao xD

1:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ah i tal...

pontus tá fixe

axo k vai ter sucexo

ou ñ

looooooooooooooooool

[[[[[]]]]]´s

1:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home