=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Os Problemas Da Fast Food (História Verídica)

Uma vez, estava eu na cantina da escola e o que é que eu me deparo? Uma fila mesmo grande. Eu disse cá para comigo "Está bem... Um gajo espera." Quando fui atendido, pedi o usual: Uma tosta mista e uma pepsi. A pepsi, lá Deus quis, foi bem servida... Agora a tosta... Isso foi muito diferente. As meninas lá da cantina pegaram no Pão-Rico(c) e meteram-lhe os condimentos congelados e espetaram com a sandes na tostadeira. Eu a pensar que iria comer a tosta em breves momentos, mas eu estava muito enganado. Duas meninas que estavam lá, deram falta da soupa e foram buscar ao refeitório, o que deixa uma tosta na tostadeira completamente esquecida. Quando eu vi que aquilo começava a deitar fumo tipo daquelas granadas que a SWAT usa, eu disse para comigo: "Espera aí que já vais..." e deixei-me estar. Quando uma professora avisa lá uma menina que estava no parleio nas suas horas de trabalho, qual foi o meu espanto quando a menina pega numa espátula (ou lá aquelas merdas que elas lá têem), pega na tosta que já estava mais frita que tostada, com queijo a ser disparado por todos os lados e dá-me-a. Eu fiquei "Tipo... Eu não vou comer isso.", mas antes que eu podesse responder, outra menina da cantina veio e deitou aquela tosta fora e fez-me outra.

Conclusão: Paguei 1 tosta e 1 pepsi e levei 2 tostas e 1 pepsi (mais ou menos.)

Vocês agora devem estar a perguntar "AHh! Mas isso não tem nada a ver com a Fast Food!"... Pois não.

5 Comments:

Anonymous ???????????? said...

pa a xcola tem cenas dexas

k se há de fazer?

mx ya k ixuh tem a ver com os fast food?

malaikus pah xD

potem-s

continuem

11:37 da manhã

 
Anonymous Filipe said...

Digamos, isso e mais slow food, n te preocupes k na minha eskola tb e assim...

Mexem o esparguete com as maos... nesse dia vendi a senha a um colega...

Ta mta bom...

Fikem bem

11:43 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de fast food é fast writing, que dás erros de caligrafia comó caraças...

Fraldisqueira

12:18 da tarde

 
Anonymous Franz MiQuelinni said...

Pah sinceramente..só nas escolas é que acontecem estas cenas. agora umas perguntas pra te fazer :
1º- Comes-te a tosta td keimada? :S
2º- eram boas as gajas? lol :P
Cont. da 1º- se comes-te soube-te bem? lool
Enfim..é a pankada das 12:17 :P
portem-se e continuem com p bom trabalho

12:21 da tarde

 
Anonymous Carolina said...

XDXDXD
Epá realmente tava a ler o texto e tava a pensar o k é k tinha haver com fast food?? XDXD

Continuem tou a gostar.

****

8:45 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home