=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

domingo, março 05, 2006

Uma Notícia Importante

Chegou á nossa atenção uma coisa muito importante: que andam por aí barbeiros a fazerem-se passar por cabeleireiros. Sim... É verdade. Quando vocês vão cortar o cabelo, nem vos passa pela cabeça e pelo cabelo o perigo que pode vir a aparecer. Estes Senhores cortam-vos o cabelo de uma maneira forte e feia e deixam-vos a parecer com este homem:



Tenham medo. Tenham muito medo. Porquê, perguntam vocês? Porque ELES ANDAM AÍ! Os Barba-Eiros.
Aqui estão algumas fotos verídicas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

conan o'brien, faz-me um filho

3:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu tou a gostar do vosso blog....

Continuem

Bj****

8:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

epah sinceramente

[[[[[]]]]]´s

5:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

esta ta seca

ass:o j

2:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

esta foi mais pou menos so porque tenho pena de voces e vos conheço

2:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pensando bem e vendo tudo bem visto ta bueda secante a ea da bazuca ta boa mandei-me o preço dela que eu gosto de usar logo medidas drasticas

agora a serio mandei-me o preço so se for pa baixo dos 5 centimos

2:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home