=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Aviso/Introdução/Apresentação/texto sem nexo

ENA PÁ!!! Até nós já temos um blog!!!!! Antes de mais nada temos a avisar a todas as pessoas que tenham uma vida organizada e feliz, para terem cuidado com o conteúdo deste blog....porque ele não é mau......É muito mau.

Oh faz favor!!! Tu que tás a ler isto!! Depois escreve lá o teu comentário que só te fica bem.
Podem comentar o que quiserem, até insultos tipo "putos do Cara***" ou "vao-se fu***", ou "vaião fazer patifarias para outro lado" ou até mesmo "Benfica!!!".

No caso de não comentarem vão ser atacados por nortenhos armados com enchadas, os mesmos do 1º post.

AH pois, esqueci-me das apresentações, basicamente somos gajos com vidas muito tristes que temos como objectivo a dominação mundial....ups...não era para dizer..........

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


o teu cunhado diz:

Manda o macho, fica cá com a fêmea...

fraldisqueira

9:17 da tarde

 
Blogger André said...

vocês são mesmo rasco crl, deviam cair num poço, ainda bem q eu tenho um blog melhor.........................................AH ESTE é o meu blog.....merda já me enterrei

10:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

pa nd a dizer msm

na poxo dizer benfica pk na sou

mx pah poxo dizer...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SEM COMENTÁRIOS MSM

:S:S:S:S:S

10:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home