=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

segunda-feira, maio 15, 2006

Vitima de Injúria (verídico)

--Linguagem Explícita e Tal (Vejam lá o que é que fazem.)--



Tava lá um basofe (Fábio [Akele ke anda com o Meireles]) mais um puto (Fontes dizem que é o Laranjinha[?]... Que merda de alcunha é essa?) a andar á minha frente.
Eu tentei passar e o puto bloquiou-me a passagem.
Eu pensei ke era uma brincadeira e tal e ri-me.
Peguei no puto e encustei-o para a direita para eu passar.

Puto: "Tás a tocar-me?"
Eu: "Ya. Porquê?"
Puto: "Vais-me dar porrada?"
Eu: "Se for preciso."

Puto diz qualquer coisa.
Eu: "Eu não falo com putas."


Mais um bocadinho á frente:

Puto: "Ès mesmo feio."
Eu: "Eu cago cenas mais bonitas do que tu."
Fábio: "GANDA CABEÇA!"

Depois de um bocado começam a atirar pedras e eu olho pó lado e so vejo pedras a passarem e eu pensei: "Gandas zarolhos."

Mais afrente uma acerta-me (cabrão cagou-me a camisola).
Eu paro de repente e viro-me pós dois:

Eu: "Quem é que a atirou?"
Puto : "Eu. Porquê?"

Eu chego ao pé do puto e dou-lhe um toque e ele quase que se desmonta todo.

Eu (cara de raiva / aziado): "Tu vê lá o que é que fazes, se não eu dou-te uma chapa que te viro ao contrário."
O puto ficou que parecia que ia chorar.


Ainda mais á frente.

Puto: "Vais-me bater?" (sim, ele disse isso outra vez)
Eu: "xiii. és bué mau. Dás-me 20 segundos de avanço para eu correr?"

Puto: "Os teus ténis são bonitos."
Eu: "Mais fixes ke os teus."

Puto: "E as calças também."
Eu viro-me: "Também sao mais fixes que as tuas." Eu reparo que eles não tem um bocado das calças.
Eu: "Dsculpa. Não vi que não tinhas dinheiro para comprar o resto das calças."
Puto: "Mochila da nike, ténis da nike."
Eu: "3 € por isso tudo na feira."
Vira-se o Fábio amostra-me o cap
Eu: "5 € na feira-botique."
Puto e Fábio: "Eu não compro nada na feira. Tu sim."
Eu: "Não sou eu que dou 305 € por um cap."

Mais á frente (recta final):

Puto diz qualquer coisa.
Eu digo qualquer coisa.
Puto : "O quê?"
Eu: "Caralho."

Conclusão:
  • O "Laranjinha" e o Fábio são enviados especiais dos Nortenhos, que estão mascarados de basofes, para me injuriar. Fdx. Isto é tipo o FBI + Basófia. (Mas que grande disfarce.)
  • O mais triste é que isto aconteceu mesmo no meio da rua. Eu tava a andar á frente deles e a "amandar bocas" para trás.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grandaaaa decadencia =P looool

esses gajos sao os piores

fika

8:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

looooooooooooooooooooooooooool

[[[[[]]]]]´s

9:16 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tipo putos com a mania k sao maus???? lool

desprezo e pronto eles adoram.
tiveste mt bem edgar, eu n tinha tanta paxorra.

bj

2:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

fdx exes socios tipo k sao maus , eu vou xamar a mnh gang da lhes nos cornos . realmente e uma ganda decadencia exa bazofia .

3:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ganda lol
ja andas a aprender cenas komigo via andre....lol
cago cenas mais bonitas do ke tu....foi fixe essa
hasta

1:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu chamo o pessoal de pirescoxe para os desancar eles trazem uzis e katanas

6:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home