=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

segunda-feira, maio 01, 2006

A camera do Zé Julio (verídico)

Ontem durante a minha ida à praia na Bizarro Land/Twilight Zone (Costa da Caparica) com os meus tios e o meu primo de 1 ano e tal, fui "atacado" por 1 chato que queria vender uma máquina de filmar da Sony:

Enquanto o meu tio foi comprar não sei o que, eu e a minha tia fomos andando para o carro, e eu comecei a arrumar o carrinho do meu primo no carro, enquanto a minha tia tinha o puto ao colo, e chega um individuo (que por curiosidade, nem era cigano/africano/monhê) e começamos o interessante diálogo:

Ele: "OH amigo, tenho aqui uma coisa que lhe que lhe pode interessar. Recebi um carregamento de máquinas de filmar da Sony (ele depois disse umas quantas coisas sobre a máquina). Já vendi 4 máquinas, só me falta vender esta, o que acha?"

Eu: "Pois....não, deixe tar."

Ele: "Se for preciso eu mostro aqui a máquina, perde só 2 ou 3 minutos pra a ver, e eu até lhe faço um preço muito bom."

Eu: "Pois.....não quero obrigado"

Ele: "É pá, a minha firma jánão me paga à meses, e um gajo tem que se aranjar de outra maneira. Eu TAMBÉM sou pai, tenho 4 filhos e tenho qu arranjar maneira de ganhar dinheiro. De certeza que você não quer? Até ali o Zé Julio (quem????) do Talho comprou-me uma. Veja lá que eu faço-lhe um bom preço!"

Eu: "Diga-me um bom preço para quem não tem dinheiro como eu?!"

Ele: .........foi-se embora.

NOTA: O homem como me viu a guardar o carrinho do meu primo no carro, deve ter ficado a pensar que eu era o dono do carro.....e pior......que o meu primo era meu filho. Por isso ele disse "eu tambem sou pai"...................enfim Costa Da Caparica no seu melhor.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Loool

andre temos de ir dar um volta de
carro..xD

so msm na costa da caparica..

fika bem

[[]]´s

3:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

alem de tio tb ja e pai....falta saber kem e a mae...pode ser ke seja a tia
lol
ta fixe
continua

3:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

looool
epa so ctg rapaz...xDxD
realmente a costa da caparica e cenario de coisas mto xtranhas=D
...e e frequentada pelos tipicos tugas, dakeles k ate levam a feijoada para a praia...xD
o pior mmo e akelas gajas...k de bom ñ tem nda...e k tiram o fato de banho com apenas uma toalha a volta delas....enfim....
keep te good work;)

12:18 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

epah

LOOOOOOOOOOOOOOL

xo tu andre

prtt

[[[[[]]]]]'s

5:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

1º lol o post
2º lol o comentario do ps!

so msm ctg, eles sabem k tu tens um blog, entao pronto la te fazem um favor.... :D

bjs

8:11 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:46 da tarde

 
Blogger André said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:52 da tarde

 
Blogger Ed said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home