=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

segunda-feira, maio 08, 2006

Começou a luta "Anti-Anónimo"

Começou a guerra ao anonimato.
A Sexta Seca mais os seus aliados vem por este meio proclamar guerra aos Anonimos/Anonymous.



Esta espécie que aparenta ser humana (apesar de eu acha-los muito parecidos com ratos) espalha-se por toda a internet, reproduzindo-se a um numero extraordinario (na especie deles os machos acasalam com os machos).
Nos estamos a juntar esforços no sentido de pura e simplesmente.........................gozarmos com eles (gozar quem não se sabe quem é, parece dificil, mas nos conseguimos).

ULTIMA HORA:
Conseguimos agora mesmo decobrir o numero de telemovel do Anonimo.......é "Numero Privado"

Junta-te a esta causa!!!!!
A Sexta Seca precisa de ti!!!


NOTA: Imagem criada por Ed num programa que não o paint.

4 Comments:

Anonymous Ps said...

fuck anónimos!!!!
abaixo os anonimos...viva a sexta seca
abaixo os anonimos...viva a sexta seca
abaixo os anonimos...viva a sexta seca
(ok...tentem ler isto sem k pareça parvo=S....hj n digo coisa com coisa^^)
outra coisa para "fuckar" tbm
os basofes!!!!

entao muda-se a letra eeee:
abaixo os anonimos e os basofes...viva a sexta seca

abaixo os anonimos e os basofes...viva a sexta seca

ok....definitivamente n tou bem

dclp por klk coisa;)
keep the good and anonim-free work;)

9:38 da tarde

 
Anonymous mafalda said...

olaa amigos =)...
espero q esteja td bem com voces...tou a morrer de saudades vocas ='(...

contem cmg para a aluta contra os anonimos...

tou mt feliz por este vosso projecto.
ja tenho saudades de ouvir as magnificas piadas secas do andre ao vivo...


um beijo enorme*** portem-se bem...juizo nessa cabecinha =P

10:43 da manhã

 
Anonymous Patricia said...

lol

pontus é bem...

visto k já era de+

loooooooool

bjus

[[[]]]´s

7:33 da tarde

 
Anonymous RaMbOia...ou noddy??? said...

anonimos???numeros privados???ratos???

AHHHH!!ja to a ver...lol...axo bem..so têm e de zelar pelo bom funcionamento do blog xDxDxD....lol


fkm bm

2:21 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home