=> A SEXTA SECA <= O único Blog cuja sigla é ASS. Mail => asextaseca@gmail.com <

sábado, janeiro 26, 2008

Ambrósio, apetecia-me escrever algo/Vou dizer mal de coisas

Apetecia mesmo, mas o quê? Posso escrever sobres as 10 dicas mais importantes para se investir na bolsa. Outra boa alternativa era fazer uma análise do mercado de inverno de futebol até agora. Podia também escrever sobre o consumismo exagerado durante a época natalícia, mas sou capaz de estar já um bocado atrasado. O que me lembra de outra época festiva extremamente parva, que está a chegar e bem mais cedo que o costume. (AhAh finalmente arranjei tema)

Carnaval. Estúpido.

(se calhar é melhor desenvolver mais o texto)

Carnaval, de todas as épocas festivas parvas, esta é o nível máximo da parvoíce. Passo a explicar:

1 - (ainda estou a pensar);

2 - As más máscaras!!! Compreendo que as crianças gostem, tenho medo dos adultos que gostam. Quer dizer, não é por se mascararem, é pela maneira que o fazem.

Jovem Génio: "Ena pá sou um jovem realmente parvo. Vou comprar uma porcaria que me tape a cabeça, máscara ou lá o que é, e vou andar vestido normalmente com uma cara de bruxa enfiada no meu focinho horrível hiihihihihih"

Agora multipliquem isso por muitos jovens génios que tenham essa ideia tão não-original. Se querem se mascarar, então façam-no como deve ser.

3 - Balões de água. Uma coisa que podia ser divertida.....em Julho ou Agosto e não em FEVEREIRO! Quando será que alguém se vai lembrar que molharmo-nos todos numa luta de balões de água é muito mais divertido quando estão 30 ou mais ºC do que quando estão 15ºC?

4 - Este ano o Carnaval é tao cedo, num dia tão mau... Que tal se daqui a 2 ou 3 anos combinarmos o Ano Novo com o Carnaval, vindo a Páscoa logo no Domingo a seguir? Era bom, porque iam logo todos os males do mundo numa só semana.

5 - (3 pontos já foram forçados, como raio vou escrever outro?)


E é só. Obrigado.


p.s.: Eu nem tenho nada contra o Carnaval, mas se não fosse ele, não tinha nada sobre o que dizer mal agora. Desculpa Carnaval, desculpa :(

2 Comments:

Blogger Carolina Jordão said...

Ja axei mais piada ao carnaval, mas tb é normal.
Mas este ano axo k devias estar contente, ja viste é feriado no teu dia de anos e graças a k??? AO CARNAVAL!!!
Nao tens k ir á escola e graças a k? ÁS ferias de carnaval...
ah o lado positivo da coisa...
bj

9:37 da tarde

 
Blogger André said...

devia ser feriado no dia dos meus anos por eu ter nascido nesse dia, o Carnaval bem podia ter arranjado outra terça-feira.



Carnaval, és feio e cheiras a fertilizante!!!

10:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home